O Coronel Marcos Rocha, mais uma vez, em desrespeito a população e a imprensa, fugiu do debate com o candidato Marcos Rogério (22) que estava marcado para hoje, 22, às 19h, no programa RemaTV.
Em nota enviada ao programa e que foi lida pelo apresentador, a assessoria do candidato informa que “a agenda de campanha do coronel Marcos Rocha sofreu alterações que impossibilitaram a participação do candidato neste debate”.
A nota continua dizendo que “o coronel Marcos Rocha parabeniza a RemaTV pela iniciativa democrática, agradece pelo convite e lamenta pela incompatibilidade na agenda”.
O apresentador da RemaTV classifica a nota do candidato como “contraditória”.
“Bom, parece meio contraditório ele elogiar a RemaTV pela iniciativa classificada como democrática e agir na contra mão do que é enfatizado como democracia”, afirmou o apresentador.
Não é a primeira vez que o atual governante não vai para os debates. Rocha já faltou ao primeiro debate do segundo turno e, no primeiro turno, Marcos Rocha (União) também faltou em vários outros debates, mostrando que sua falta de compromisso não vem de agora.
A RemaTV continua com a programação que foi convertida em uma sabatina ao candidato Marcos Rogério (22), o qual apresenta as propostas do seu projeto para o estado de Rondônia nos mais variados temas.