Uma conversa de WhatsApp expõe o deboche do ex-presidente da Fundação Cultural e irmão do prefeito, Adriel Fonseca, contra um paciente com câncer, que recém-chegou de uma cirurgia no Hospital Regional de Cacoal.
A conversa se deu entre Adriel Fonseca e o vereador Brunno Carvalho, que confirma a veracidade do print.
A certa altura do diálogo, o vereador Brunno afirma ao irmão do prefeito possuir informações de possíveis irregularidades por ele cometidas, ao que Adriel responde: “estão passando informações erradas para ti, e aí pode te dar problema”.
O vereador Brunno contrapõe, afirmando que quem lhe passou as informações foi o “Albuquerque”. Luiz Antônio Albuquerque, que é servidor do município, está lutando contra o câncer e, na semana passada, foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor.
No diálogo, Adriel Fonseca afirma que Albuquerque “tá quase morto já, com o c* cheio de pereba. Câncer”, e diz ainda que “não irá dar tempo do processo correr e ele pagar, ele morrerá de câncer antes”.
Albuquerque foi quem denunciou um possível esquema de corrupção que resultou nas Operações Arauto e Arcana Revela. De acordo com seu testemunho, Isau havia solicitado propina no valor de R$1 milhão de reais, mas o acordo foi selado em R$500 mil.