por LEONE OLIVEIRA
Depois de ter recebido inúmeras mensagens perguntando se eu não falaria nada sobre a sessão da última terça-feira (20), na Câmara Municipal, resolvi escrever esse texto.
Eu confesso que já estou saturado. Todas as semanas venho aqui e falo as mesmas coisas: Negão do Isau é autoritário; Negão do Isau passou por cima do regimento; Negão do Isau fez isso; Negão do Isau fez aquilo; e blá bá blá.
Está repetitivo. Toda semana eu falo as mesmas coisas. Se a Câmara Municipal fosse séria, já teria cassado o mandato do Negão do Isau há muito tempo. Como pode um vereador como o Negão colocar todos os outros no bolso? Como pode os vereadores serem passados para trás todas as semanas e não fazerem absolutamente nada?
Na última sessão, foi apresentado pelo vereador Brunno Carvalho um pedido de CPI para investigar a Agerji, que possui inúmeros pagamentos suspeitos durante a gestão de Gezer Lima. Como sempre, o vereador Negão do Isau fez o quis e passou por cima de todo mundo. No final, resolveu suspender a sessão por conta do tumulto que ele próprio criou.
Vou falar mais o que?! O que mais tenho de falar?! Toda semana eu repito as mesmas coisas. Se os vereadores da Câmara se dessem ao respeito, já teriam tomado alguma providência. A escolha é deles de não fazerem valer os votos que receberam. Já estou cansado de falar sobre as galhofarias da Câmara. Deixem-me e paz.