A DEMOCRACIA MORRE NA ESCURIDÃO

Isaú Fonseca culpa a CIMCERO, da qual ele era o presidente; delegado diz ser “cortina de fumaça”

Compartilhar:

Isaú Fonseca, apontado como líder de uma organização criminosa pelo Ministério Público com suspeitas de ter desviado 17 milhões, publicou um vídeo na tarde de ontem (13), em seu Instagram, no qual afirma que a licitação para a compra das lâmpadas de LED foi feita pela CIMCERO, contudo, Isaú só esqueceu de afirmar que o presidente da CIMCERO no biênio 2021/2022 era ele próprio. 

De acordo com o delegado da DRACO Roberto dos Santos, a CIMCERO era utilizada como “cortina de fumaça” para dar aparência de licitude e esconder os crimes da ORCRIM. O delegado afirmou que a prefeitura de Ji-Paraná não só participou da licitação, como MONTOU todo o processo licitatório, produzindo todos os documentos necessários e utilizando a CIMCERO apenas como “cortina de fumaça”.

Isaú Fonseca foi afastado do cargo de prefeito de Ji-Paraná por tempo indeterminado e teve seus pertences apreendidos. O Tribunal de Justiça também proibiu Isaú de sair do estado e determinou a quebra de sigilo bancário e telefônico dele e de todos os membros da quadrilha, incluindo a esposa e sogra do vereador Negão do Isaú. Ao todo foram 14 pessoas físicas, 6 pessoas jurídicas e 4 orgãos públicos. 

0 0 votes
Classificação da Notícia
Assinar
Notificar quando>
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

NOTÍCIAS RELACIONADAS...

0
Que tal fazer um comentário sobre essa Notícia!x