Em apoio a Affonso Cândido, população de Ji-Paraná lota o espaço Esporte Clube Vera Cruz, em que foi realizado a convenção que consolidou o nome de Cândido como pré-candidato à prefeitura da cidade, nesta segunda-feira (5).
O evento reuniu líderes e representantes dos partidos PL, Novo, Republicanos, PRTB, PRD e Agir que anunciaram uma coalizão em torno de Affonso, visando criar uma alternativa para o município, diante do cenário de operações policiais e escândalos de corrupção da atual gestão.
Na convenção, foi confirmado o nome de Marley Muniz como vice-prefeita. “Eu me sinto honrada, Affonso, pelo seu convite de fazer parte dessa chapa. Os seus projetos são os meus. Em nome de Jesus, nós vamos ter a primeira mulher vice-prefeita de Ji-Paraná”, disse a agora candidata a vice-prefeita.
Em seu discurso, o senador Marcos Rogério afirmou que “nessa eleição nós vamos ter duas propostas sendo apresentadas a Ji-Paraná: uma traz a marca da insegurança, da incerteza e do medo; e a outra candidatura é candidatura da esperança, da renovação, do resgate do orgulho, da moral, do respeito e do amor de Ji-Paraná, na pessoa do Affonso Cândido”.
O ex-presidente Jair Bolsonaro também participou da convenção por vídeo-chamada, discursando sobre a necessidade da união dos partidos contra a esquerda e a corrupção.