A DEMOCRACIA MORRE NA ESCURIDÃO

Vereador Elvis Gomes faz discurso cobrando explicações sobre obras paradas, mas votou contra a lei da vereadora Rosana Pereira que obrigava prefeitura a dar explicações

Compartilhar:

Na sessão de ontem, 26, na Câmara Municipal de Ji-Paraná, o vereador Elvis Gomes (Republicanos) fez um discurso contundente contra a secretaria municipal da educação, cobrando obras inacabadas e atacando os comandantes da pasta.

Gomes discorreu, primeiramente, sobre as construções inacabadas. De acordo com ele, a gestão de Isaú Fonseca recebeu várias obras que ainda estão por serem concluídas, e o vereador indaga o porquê dessas obras não terem prosseguido.

por que essas obras não deram seguimento e não foram concluías até hoje? Estava a frente da secretaria municipal de educação a senhora Edilaine Nogueira. Eu vou falar o nome várias vezes até que ela peça, por si só, para sair da secretaria municipal da educação. Por que se o secretário é fraco por natureza e leva alguém que é pior que ele, não tem como a educação do município funcionar”, afirmou o vereador.

Elvis Gomes, que ontem em discurso cobrou as obras paradas do município, votou contra o projeto de lei de autoria da vereadora Rosana Pereira (Sem Partido) que obrigava o prefeito a dar explicações sobre as mesmas obras paradas contra as quais ele discursou.

Continuando em suas críticas, o vereador pede ainda para que o secretário da educação tire de perto a ex-secretária da educação, Edilaine Nogueira, pois, de acordo com o vereador, “ela já afundou a educação do município uma vez, e vai continuar afundando novamente. Tira de perto. O mal a gente corta pela raiz, o mal não pode proliferar. E essa mulher só fez o mal: perseguiu servidor, demitiu servidor”. 

Não é esse tipo de educação que nós queremos no município de Ji-Paraná, nós queremos uma educação de valorização. A senhora [Edilaine] passou oito anos […] e não fizeram nada pela educação do município, aliás, perseguiu. A ex-motorista da SEMED, a senhora tirou, mas nós colocamos de volta ano passado, porque a lei permite; a progressão funcional que era impossível, nós implantamos ano passado”

“Vocês ficaram oito anos e não produziram nada, eu tinha vergonha de voltar para a secretaria da educação. eu tinha vergonha de voltar para a secretaria municipal da educação. […] a senhora [Edilaine] não gosta de trabalhar, a senhora é parasita, o tempo da senhora acabou”, finalizou o vereador Elvis Gomes (Republicanos).

DISCURSO COMPLETO

0 0 votes
Classificação da Notícia
Assinar
Notificar quando>
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

NOTÍCIAS RELACIONADAS...

0
Que tal fazer um comentário sobre essa Notícia!x