A DEMOCRACIA MORRE NA ESCURIDÃO

Joaquim Teixeira afirma que será transparente em sua gestão: “não vamos fantasiar”

Compartilhar:

Na tribuna da Câmara Municipal de Ji-Paraná, o prefeito em exercício, Joaquim Teixeira (PL), em discurso após prestação de contas da Controladoria-Geral do Município, afirmou que será transparente com a população.

“Ao vir para cá eu conversei com a nossa controladora e disse: ‘nós não vamos fantasiar. Vamos com a verdade. Se tem, tem; se não tem, não tem”, afirmou o prefeito.

“Não adianta eu vir aqui pintar um quadro que não é verdadeiro. Eu preciso ser verdadeiro. Eu assumi esse cargo com responsabilidade. Tudo o que faço procuro fazer com responsabilidade, porque eu tenho CPF, tenho amigos nesse município, tenho família nesse município, tenho pessoas que acreditam em mim”, pontuou.

“Não pensam, senhores e senhoras, que eu vou fazer fantasias mentirosas, que eu não vou fazer. Doe em quem dor, se alguém fizer alguma coisa errada vai pagar pelo erro. Final de conversa”, completou Joaquim.

O prefeito em exercício alegou também que recebeu empresários em seu gabinete que reclamavam da falta de pagamento por vários meses. “Eu recebi em meu gabinete o empresário da empresa de segurança, que tem segurança para todo lado aí {…} mas não adianta eu colocar seguranças até nos banheiros e não pagar. Eu estou falando aquilo que ouvi do empresário, 3 (três) meses que não recebe. Por que não pagou?”, questionou o prefeito. 

“Tem uma empresa terceirizada que contratou uns 300 (trezentos) servidores aí, a empresa tem 3 (três) meses que não recebe. Horas maquina, tem 3 (três) meses que não recebe. Cheguei na obra, uma pessoa que entrega marmitas falou que tem 4 (quatro) meses que não recebe. Que coisa é essa? Por que não recebe?”, finalizou.

De acordo com a explanação da Controladoria-Geral do Município, caso a prefeitura não corte gastos, haverá um déficit na casa dos R$ 50 milhões até o final do ano. O Secretário de Governo, Fábio Gonçalves, alegou que a prefeitura está empenhada em identificar e cortar gastos desnecessários. 

0 0 votes
Classificação da Notícia
Assinar
Notificar quando>
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

NOTÍCIAS RELACIONADAS...

0
Que tal fazer um comentário sobre essa Notícia!x