A DEMOCRACIA MORRE NA ESCURIDÃO

Saúde está um caos e Joaquim Teixeira é o culpado

Compartilhar:

por LEONE OLIVEIRA

Isaú Fonseca quebrou Ji-Paraná, mas isso não é motivo para Joaquim Teixeira se eximir de toda e qualquer responsabilidade. A partir de agora, tudo será debitado em sua conta. O prefeito em exercício acha que Isau Fonseca será seu bode expiatório para o resto do mandato, mas isso não vai acontecer.

Até o momento, Isau tem levado a culpado de tudo, mas já deu. Joaquim Teixeira não pode mais esconder sua falta de coragem e firmeza na tomada de decisões atrás do prefeito afastado. A saúde de Ji-Paraná clama por medidas drásticas, das quais Teixeira tem se esquivado de tomar.

São dezenas de reclamações que recebemos sobre o Hospital Municipal e UPA e que também chegam ao conhecimento do prefeito em exercício, mas absolutamente nenhuma medida é efetivamente levada a cabo. Até o momento, nenhum funcionário em cargos de comando foi exonerado. Todos permanecem em seus devidos cargos, destilando autoritarismo e desrespeito contra aqueles de hierarquia menor.

Dentre inúmeras denúncias, uma dá conta de que a empresa contratada para fazer a limpeza da UPA não presta o serviço com a eficiência e qualidade que deve ser prestado. Há reclamações dos próprios funcionários que afirmam não haver materiais adequados, que muitos materiais são reutilizados mais de uma vez.

Parece-me que apenas abrir um gabinete dentro do Hospital Municipal não é suficiente. Para ao menos mitigar a situação degradante da saúde, muitas coisas podem ser feitas, a principal delas é deixar de lado o fisiologismo político e colocar pessoas realmente competentes em cargos de comando.

Tudo isso e muito mais tem chegado aos ouvidos do prefeito atual, Joaquim Teixeira, que, ao que parece, tem cedido às trocas de favores espúrias em detrimento do bem da população. Se Joaquim Teixeira acha que Isaú Fonseca será seu bode expiatório para sempre, está enganado. A partir de agora, tudo recairá sobre seus ombros, sendo responsável integralmente pelo o que se suceder em sua gestão.

A saúde está um caos e Joaquim Teixeira é o culpado.

Indicado por: Leone Oliveira

0 0 votes
Classificação da Notícia
Assinar
Notificar quando>
guest
2 Comentários
Mais antigo
Recentes Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Edinan Nascimento
Edinan Nascimento
7 meses atrás

De longe percebe-se a falta de profissionalismo da equipe de redação desse site, eu particularmente gosto muito das matérias veiculadas aqui, porém a maneira que vem sendo feito os comentários está perdendo a “graça” falam que os profissionais são autoritários e arrogantes mas acabam se igualando aos mesmos, tem tanto rancor nessas palavras, parece mais um discurso de Ódio, não estou defendendo ninguém, mas acredito que uma linguagem mais branda é mais agradável de ler. O mundo já tem Ódio e rancor demais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS...

2
0
Que tal fazer um comentário sobre essa Notícia!x