A DEMOCRACIA MORRE NA ESCURIDÃO

Só a cadeia resolve

Compartilhar:

por LEONE OLIVEIRA

Em busca de salvar o legado imundo do pai, Negão do Isau deixou pelo caminho a decência, a dignidade, a moralidade, a honra e tudo mais que uma pessoa virtuosa possa ter.

Na sessão de hoje, mais uma vez, o filho do prefeito afastado, aos berros, passou por cima do regimento interno e enviou o impeachment protocolado na última segunda-feira à Procuradoria da Câmara para “avaliar sua admissibilidade”.

Em nenhum lugar o regimento interno prevê isso, mas pouco importa para o Negão. O que não tem, ele inventa.

Negão do Isau não se dá ao respeito, não está à altura do cargo que ocupa e apequena a Câmara Municipal de Ji-Paraná.

Não é a primeira vez que Negão age como se fosse a personificação da lei. No ano passado, quando foi apresentado um pedido para abrir uma CPI na Educação, mesmo contendo a quantidade de assinaturas necessárias, Negão passou por cima do regimento e levou a CPI à votação no plenário. Posteriormente, uma liminar da justiça fez com que ele acatasse a CPI, que foi enterrada após o prefeito comprar parlamentares para retirar assinaturas.

Diante de seu histórico de pervertido e seu desdém com regras e normais, bem como desdém com a população, não tem outra saída para esse indivíduo: só a cadeia resolve.

Indicado por: Leone Oliveira

0 0 votes
Classificação da Notícia
Assinar
Notificar quando>
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

NOTÍCIAS RELACIONADAS...

0
Que tal fazer um comentário sobre essa Notícia!x