A DEMOCRACIA MORRE NA ESCURIDÃO

Vereador Elvis Gomes, processa-me!

Compartilhar:

Senhor vereador Elvis Gomes, se Vossa Excrescência tiver um pingo de coerência, há de me processar depois deste texto.  Tal qual foi feito com o perfil anônimo do Instaram, o qual o senhor, com todo o tempo que lhe sobra, processou, peço-lhe que, mantendo a mesma lógica, impetre contra mim uma Ação Judicial pelo mesmo motivo daquela, qual seja as supostas acusações pretensamente infundadas contra vós.

Para além de tudo que foi publicado pelo meu grande amigo Fiscal do Meu Preto, reitero e vou mais longe: Vossa Excrescência é daqueles que gosta de dar um “grau” na caminhonete com o dinheiro público, em detrimento das dificuldades da população. Em que pese o senhor se utiliza legalmente dos recursos, aprovados a contragosto da população, é algo completamente imoral tal feito. Vossa Excrescência, no plenário da câmara, sambando na cara do povo, afirmou que um cidadão que paga seus impostos e que teve seu carro engolido por uma das valas abertas no asfalto, só foi vítima de tal infortuno porque “não enxergou o buraco daquele tamanho”, em claro teor jocoso.

O senhor, nobre Edil, parece ser viciado em dinheiro público, e basta uma rápida olhadela pelos rincões do portal da transparência afora para se confirmar a presente constatação. Somente neste ano, já recebeu $ 24.000,00 reais (Vinte e quatro mil reais) em diárias. Para mais: o senhor, novamente, em pleno 2023, tem gastado o dinheiro do povo dando um grau no possante. Eu proponho que o senhor jogue essa lata-velha no lixo. Vive dando defeitos, por Deus! A população já está cansada de pagar os concertos dessa sua carroça, vereador. Livre-se disso, em nome do povo!

Só esse ano a carroça do senhor já levou o dinheiro do povo em: pastilha freio dianteiro; disco de freio dianteiro; tambor de freio traseiro; jg sapata de freio traseira; jg molas da sapata de freio; regulador freio traseiro; pneu 265/75 aros 16 destination atx lt106t; dentre outros!

Valha-me Deus! Livre-se disso, vereador oculista!

Para finalizar, proponho ao senhor que, com o intuito de manter a coerência e de realmente mostrar que o processo contra o Fiscal do Meu Preto foi, deveras, para punir uma eventual acusação injusta e não para simplesmente descobrir quem está por trás do perfil, peço, encarecidamente, que me processe, pois tudo que foi publicado naquele perfil eu estou de pleno acordo. Só um detalhe: não me processa no Juizado Especial, processa-me na JUSTIÇA COMUM, para que o senhor pague devidamente os honorários advocatícios e os ônus de sucumbência.

Obrigado!

Indicado por: Leone Oliveira

4.5 2 votes
Classificação da Notícia
Assinar
Notificar quando>
guest
1 Comentário
Mais antigo
Recentes Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Clever
Marcos Clever
11 meses atrás

Eu ainda não consigo entender o motivo para um vereador exaltar com qualquer cidadão que seja. Poxa vereador, não entre nestes atritos, ouça o povo!

NOTÍCIAS RELACIONADAS...

1
0
Que tal fazer um comentário sobre essa Notícia!x