A DEMOCRACIA MORRE NA ESCURIDÃO

Vereador Edinho Fidelis emplaca mais um membro da família em cargo no município

Compartilhar:

O vereador Edinho Fidelis emplacou mais um membro da família em cargo comissionado no município. Desta vez, seu cunhado Kleison Eder Steffen ganhou o cargo de Assessor Técnico do Instituto de Previdência dos Servidores de Ji-Paraná (APREJI), com remuneração de R$3.000,00 (três mil) reais.

A nomeação se deu um dia após a Câmara Municipal abrir mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), desta vez para investigar os gastos da Agência Reguladora (AGERJI). A CPI foi proposta pelo vereador Brunno Carvalho, e terá como membro o vereador Edinho Fidelis.

Não é o primeiro membro da família de Edinho que é nomeado na prefeitura. O senhor Édison Fidelis de Souza, pai do vereador, foi nomeado pelo prefeito Isau Fonseca ao cargo de Corregedor-Geral do Município, no dia 04 de janeiro.

Já na Secretaria de Saúde, foi nomeado Marcelo Barbisan, que é primo do vereador. Barbisan tomou posse no dia 8 de janeiro, numa segunda-feira.

O vereador Edinho Fidelis participou como relator da Comissão Processante que poderia cassar o mandato do vice-prefeito Joaquim Teixeira. O relatório final feito pelo vereador opinava pela cassação do mandato de Joaquim, que acabou permanecendo no cargo por 10 votos contra 7.

Agora o vereador é membro, novamente, de uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa investigar gastos suspeitos feitos na gestão do presidente da autarquia, Gezer Lima. Ao todo, suspeita-se de irregularidades em mais de R$200 mil reais em gastos com publicidade.

5 1 vote
Classificação da Notícia
Assinar
Notificar quando>
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

NOTÍCIAS RELACIONADAS...

0
Que tal fazer um comentário sobre essa Notícia!x